A Prefeitura realiza, nesta sexta-feira (6), mais um mutirão de aplicação da segunda dose da vacina contra a Covid-19. Para otimizar a administração dos imunizantes, será montado um esquema com pontos exclusivos para aplicação da CoronaVac, Oxford e Pfizer. A aplicação da primeira dose será suspensa amanhã.

2ª DOSE OXFORD – 8h às 16h

Quem estiver com a data de reforço da Oxford programada para até o dia 15 de agosto pode comparecer aos pontos de imunização exclusivos para esta vacina.

Drive-thrus: Universidade Federal da Bahia – Campus Ondina, 5º Centro de Saúde (Barris), Faculdade Universo (Avenida ACM), FBDC Cabula, Vila Militar (Dendezeiros) e Barradão (Canabrava).

Pontos fixos: 5º Centro de Saúde (Barris), USF Santa Luzia (Engenho Velho de Brotas), USF Fernando Filgueiras (Cabula VI), USF Teotônio Vilela II (Fazenda Coutos II), USF Vista Alegre, USF Colinas de Periperi, UBS Nelson Piauhy Dourado (Águas Claras), USF Pirajá, Clube dos Oficiais (Dendezeiros), Barradão, UBS Ramiro de Azevedo (Campo da Pólvora) e USF Vila Nova de Pituaçu.

2ª DOSE CORONAVAC – 8h às 16h

Os postos atenderão o público que está com a data de reforço da CoronaVac marcada no cartão de vacinação para até o dia 6 de agosto.

Drive-thru: Uninassau (Avenida Magalhães Neto).

Pontos fixos: USF Curralinho, USF Tubarão e USF Cajazeiras V.

2ª DOSE PFIZER – 8h às 16h

As pessoas que estão com a data de reforço da vacina contra a Covid-19 da Pfizer programada para até o dia 15 de agosto podem procurar os pontos de imunização para receber a vacina.

Drive-thrus: Shopping Bela Vista, Shopping da Bahia, FBDC Brotas, Centro de Convenções de Salvador (Boca do Rio), Unijorge (Paralela), Atakadão Atakarejo (Fazenda Coutos), Arena Fonte Nova (Nazaré) e Parque de Exposições (Paralela).

Pontos fixos: FBDC Brotas, USF Plataforma, UBS Sérgio Arouca (Paripe), USF Cajazeiras X, Unijorge (Paralela), Parque de Exposições (Paralela), USF Vale do Matatu, USF João Roma (Jardim Nova Esperança), UBS Eduardo Mamede (Mussurunga), USF Resgate e USF Federação.