Foi publicado, no Diário Oficial do Município (DOM) da quarta-feira (26), o resultado provisório com a lista de técnicos de enfermagem para atuarem na vacinação e intensificar a estratégia contra a Covid-19 em Salvador. Os profissionais participaram de um Processo Seletivo Simplificado da Secretaria Municipal da Saúde (SMS).

A contratação temporária dos 250 profissionais será realizada através do Regime Especial de Direito Administrativo (Reda) e estava prevista no Plano Municipal de Imunização. “Somos uma das capitais do Brasil que mais tem avançado na vacinação do público prioritário. Tudo isso porque montamos uma estrutura de logística eficiente e estamos com as equipes empenhadas em realizar a vacinação de forma acelerada”, destaca o secretário da SMS, Leo Prates.